sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor pela metade

Você é uma criança de cinco anos  e eu sou seu brinquedo , que você só sabe  jogar no chão e pisar em cima .Você não me ama  só ama o que eu sinto por você.  Mas querido esse sentimento acabou no momento em que seus lábios tocaram os dela ,garoto você me derrubou me destruiu mas nem tudo está acabado.
Na escola falam como vocês ficam lindos juntos , mas nem um deles consegue ver por traz da mascara  nem mesmo você,  que está sego pela beleza  nem vê que ela trai e mente . Ela não te ama  ela só quer curtir com você
 Depois não venha a traz de mim ,porque vou estar me erguendo o que você desmoronou,  e será a ultima vez que farei isso por sua causa .Seu amor ,nem sei se posso chamar assim  o que você sente por mim não é mais suficiente  para consertar o que você fez .Não  quero ser mais seu brinquedo, viver oca por dentro ter um amor pela metade  então a ultima coisa que te falo é ADEUS MEU QUERIDO  espero que seja feliz.

                                                                     Stefani Fernandes costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.